Acid Black Cherry ~ Discografia ~




Oie! Com vocês Acid Black Cherry!
Conhece? Sim? Ama? Eu tbm! >w<

Ah pera, não conhece... bom então desfrute desse post! 

Conheci Yasu, o vocalista, já tem um boooom tempo, e faz muito tempo que não soube mais notícias dele... bateu saudade...  Bom, enjoy it!
PERFIL:

O projeto solo de Yasu, vocalista de Janne Da Arc, o Acid Black Cherry é um grupo de rock atualmente sob o comando do selo Avex. Com poucos lançamentos até agora no currículo, a banda já conseguiu conquistar muitos fãs tanto no Japão quanto no exterior.

BIOGRAFIA:

Apesar de, em janeiro de 2007, os fãs de Janne Da Arc terem se decepcionado, ao saberem que a banda entraria em hiatus e seus integrantes partiriam para trabalhar em carreiras solo, uma onda de empolgação foi sentida em maio, quando o vocalista daquela banda, yasu, começou a trabalhar em seu projeto. Um anúncio oficial ainda não havia sido feito, mas isso não impediu yasu de se apresentar em segredo e, durante os meses de maio e junho, ele realizou diversos shows secretos pelo país.

Em junho a notícia oficial do início do Acid Black Cherry apareceu no site da banda Janne Da Arc. Este não foi o único anúncio, porém. Logo revelou-se que o primeiro lançamento do grupo, o single "SPELL MAGIC" seria lançado em julho.

O esperado single foi bem recebido, e para a sua gravação yasu trabalhou com diversos artistas famosos, como SUGIZO (S.K.I.N., ex Luna Sea) e SHUSE (ex La'Cryma Christi). Ao vivo ele contou com Chisato (PENNICILIN), YUKI (DUSTAR-3) e vários outros músicos.

A popularidade do Acid Black Cherry cresceu rapidamente, o que fez com que Yasu aparecesse em diversas revistas e programas de rádio, algumas vezes até em duas emissoras no mesmo dia.




ÁLBUM / MINI ÁLBUM / SIMGLES (Downloads)

Viste o site: http://www.visualnoyume.com/acid-black-cherry/

VÍDEOS:















Espero que tenham gostado! Dê sua opinião! Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

XOXO ~<3
Pamy Matsuda

Um comentário:

  1. o projeto do acid black cherry é muito bom, conheço faz um pouquinho de tempo, mas só de uns tempos pra cá depois de ter visto o show de 2011, q o Yasu ta parecendo até com o cloud strife(final fantasy xii) q eu comecei a gostar...o projeto ta muito legal msm!

    ResponderExcluir

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?