Entrevista da semana ~ Alana Manetta ~

Oi Wagashis! Com vocês, a Entrevistada Gyaru da semana:


Alana Manetta
24 anos
Brasil - São Paulo

Ichigo no Wagashi: Quanto tempo você tem sido uma gyaru? 
Alana: 5 anos, com um intervalo depois do primeiro ano por pura frustração com a vida hahaha
IW: HAUSHUAHSUA vish...

IW: Como você veio a conhecer esse estilo? Quem foi que te inspirou a ser gal? 
Alana: Eu conheci kogal antes de gyaru através do mangá Peach Girl logo que saiu no Brasil, aí alguns amigos meus de liberdade me apresentaram a Egg e tudo começou por aí.
IW: Aaaah Peach Girl!!! Adoooro!!!

IW: O que você mais gosta em ser gyaru? 
Alana: Da transformação em si... Eu me sinto linda de gyaru e realizada quando vejo que consigo de fato parecer uma! Hahaha
IW: *------*

IW: Quais subgrupos você mais gosta?
Alana: Meu preferido é himekaji, mas gosto e faço as vezes visuais mais puxados pro rokku e onee, também gosto de misturar esses dois últimos.
IW: <3 <3 <3

IW: Qual subgrupo você nunca usaria?
Alana: Himegyaru... De resto eu até arriscaria nem que na brincadeira... Himegyaru já exige muuuita prática hahaha
IW: Hahshauhsu

IW: Há algo que você não gosta? 
Alana: As obrigações em geral... Tanto em se manter sempre atualizada (porque senão você acaba sendo tratada como se fosse irrelevante) e a competitividade meio instintiva das meninas hahaha
IW: Sei cumé! XD

IW: Que problemas surgiram quando você decidiu aderir o estilo?
Alana: Meninas que não querem saber de fazer amizade, mas sim de fazer "amigas gyaru para tirar fotos e me dar status" lol Isso quase me brochou completamente no início...
IW: :( 

IW: Críticas, como vc lida com isso?
Alana: Eu sou péssima com críticas e tenho uma dificuldade imensa de não me importar com o que os outros pensam de mim, por isso logo que alguém me faz uma critica minha primeira reação é sempre entrar em modo defensivo, mas depois de um tempo eu vou absorvendo a crítica e melhorando o que quer que tenha sido criticado u.u
IW: XP

IW: Qual a reação da sua família e amigos?Já pensou em desistir?
Alana: Eles tiram maior sarro, um tio até já me disse pra ir procurar ajuda psicológica... Desistir por isso não, mas por pura falta de tempo e cabeça pra me dedicar sim... Principalmente quando tenho outras prioridades.
IW: ajuda psicológica? OMG!!! Hashuahsuhauhsuhuhsa

IW: Em que lojas on-line ou física você costuma comprar seus "itens gyaru"?
Alana: Costumo comprar peças de segunda mão da Liz Lisa quando vejo alguém vendendo algo legal porque piro na marca e adoro a praticidade do produto já estar no Brasil. No mais ou eu faço logo o que eu quiser usar ou se eu ver vendendo em qualquer loja por aí eu compro xp
IW: XDDDD

IW: Um item indispensável para um bom outfit:
Alana: Bom senso lol
IW: Haaaahaushuahsuhaushuhsa isso aí!!!

IW: Quais suas modelos favoritas?
Alana: Anh eu não tenho mais essas pira de modelo não viu.. o-õ
IW: HUShauhsuhauhsuhauhua

IW: Revistas favoritas? 
Alana: Eu amo ler a popteen (eu sei, mesmo não sendo gyaru) mas comprar mesmo eu compro a cutie e a seventeen. Nenhuma das 3 é gyaru mas as 3 têm inspirações pra himekaji maravilhosas, além do quê essas duas que eu compro vêm brindes lindos e looks mais casuais que são uma mão na roda pra vc dar aquela pincelada de gyaru no dia-a-dia. Xp
IW: Uhm.... arrasô!!!! *0*

IW: Que conselhos você daria para quem está  começando no estilo gyaru? 
Alana: Faz o teu! Faz o que você gosta! Mas o que você realmente gosta, não o que for pratico e conveniente pra você! Não invente desculpas pra si mesma dizendo "anh eu acho mais bonito gyaru morena e sem cílios inferiores" Não mano!!!! Você não acha mais bonito porra nenhuma, você tá é mentindo pra si mesma e pros outros! Admite logo que vc acha mais pratico e mais confortável que isso não é vergonha pra ninguém e todo mundo leva numa boa você querer estar confortável. O importante é se sentir bem e passar o feeling. Mais uma coisa: Cai na realidade, life style gyaru é a maior cretinice que já inventaram. Você tem sua vida, você tem que dar seus pulos. Não deixe que nenhum estilo e nenhuma gyaru louca ditadora te diga que você tem que levar gyaru pra sua vida privada. Esquece isso e segue a sua vida. Gyaru é pra ser divertido, não uma obrigação.
IW: Garooota!!! Isso aí!!! As pessoas ficam presas ao que o outros pensem ser gyrau, e se esquecem do que realmente gostam!!! 

IW: Onde podemos te achar? 
Alana: No meu face! 8D é só caçar "Alana Manetta" e clicar na mina mais gata que você ver! ;D https://www.facebook.com/alana.manetta

IW: O que você acha sobre o New Gyaru?
Alana: Tenho a menor ideia. Irrelevante, acho... Hahaha

IW: Deseja dizer algo mais?
Alana: Ce vai publicar isso? lol
IW: HAUhsuhuahsuashuas já publiquei!!!! XDDD

---------------------------------------------------------------FIM-------------------------------------------------------------

Aaaaaaah, muuuito obrigada sua linda por ter participado dessa entrevista!
Adoreeei seu ponto de vista sobre Moda Gal e tals.


Essa entrevista tem o objetivo de passar pros outros suas experiências 
e pontos de vista, além de dar aquele up nas amiga! 
Obrigada mesmo Alana.

É isso gente! Obrigada por acompanharem até aqui! 
Quer participar da entrevista tbm? Entre em contato aqui nos comentários!
Semana que vem temos outra entrevistada! Kissus, Kissus ~<3

O que achou?! Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^
~ Pamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?