Moda & ParaPara ~ 1ª Parte ~


Oi Wagashis!

Vou começar uma pequena série de posts sobre Moda & ParaPara, 
vamos conversar um pouco sobre essas minhas duas paixões.


Desde já peço desculpas pela minha falta de termos técnicos, pq? pq? pq? 
Não sou uma guru em Moda e muito menos de ParaPara! 
São coisas que me atraem muito e gosta de estar sempre 
lendo blogs e vendo canais sobre esses assuntos.


Posso até tá viajando aqui, mas música, dança e moda são um só! Concorda? Descorda?

1, 2 Cha-Cha-Cha 3, 4 Cha-Cha-Cha... 

Bom, na minha leiga percepção, a moda sempre andou junta da música e da arte da dança, seja para chamar mais atenção com figurinos espaciais, circenses ou glamourosos ou  pra complementar e/ou expressar sentimentos que por muita das vezes a música ou a coreografia, o qual já é conhecida como uma forma de linguagem só que corporal, não consegue expressar.

Nossa, essa imagem me deixa sem fôlego! Vc consegue sentir? 

Música, dança e moda são um só! Concorda? Descorda? 
Dê sua opinião! Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

XOXO ~<3
Pamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?