Yooo Wagashis!!! o(≧ω≦)o - 1º Post!




Esse é o meu primeiro post, e aqui gostaria de me apresentar 
e de apresentar esse meu novo blog! 

Sim, tenho outros... quem não deram muito certo... Enfim...  ╮(╯▽╰)╭
Bom... Me chamo Pamela Machado, mais conhecida como Pchan ou Pamy.

Fiz esse blog no propósito de levar até vcs muita informação e entretenimento... mentira, estou tentando sair do vício chamado Facebook, acho q vcs já ouviu falar né... ¬,¬' Enfim... 

Tenho planos de fazer um Vlog tbm e então além do Facebook, aqui será um ponto muito importante pra esse projeto! Vou tentar não fazer posts quilomêntricos, pois nem eu lei... mas tbm não se assuntem quando ouver posts com 3 linhas!!!  (/≧▽≦/)



Bom espero poder agradar a todos, pelo menos podem saber q tentarei isso!
E para isso gostaria de ajuda de vcs, divulgando e comentando!

Dúvidas ou sugestões como comentário ou por e-mail!!!

Arigatou!!! \(≧ω≦)/

XOXO ~<3
Pamy Matsuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?