Pchan e seu vício... Facebook D=



Yoo Wagashis!!!

Esse post é mais um desabafo mesmo... se quiser não precisa ler...

É que estou cansado do facebook!!!

Cara ele consome 98,99% do meu tempo no computador!!!


Bons tempos eram aqueles que minha internet caia (bons tempo que não quero que voltem) poxa, eu consegui fazer de tudo... editava meus milhares de vídeos pendente, via vídeos que baixava, músicas novas, escrevia para postar nos blogs antigos, lia mangás que só estão acumulando... poxa, não estou dizendo que odeio o facebook, ou que irei deletar minha conta... mas quero sair dessa de ficar quase o dia todo entente...

Aí você diz, mas o facebook tem tudo! Sim tem tudo, mas é por causa desse tudo que eu não consigo sair dele... é impossível...

Antes eu não gostava tanto assim dele... mas fiz muitos amigo, com isso, muitas publicações pra ler, curtir, compartilhar e responder... fiz grupos onde encontrei mais pessoas com gostos semelhantes que publicam e tenho que ler, curtir, compartilhar e responder... e isso foi só crescendo e crescendo!!!

Nem digo nos aplicativos... Ai ai ai... Pchan ama aqueles aplicativos... The sims, The Ville, Castleville... enfim TT~TT, isso gasta muito tempo...

Se vc perdeu o seu tempo em ler isso é talvez pq tbm se sinta assim!!!

Comente e compartilhe sua história!!!

Tá vendo, antigamente não se dizia "compartilhar" ou "curti" só os paulistas!!!
HAHhahahahahhha Enfim....

Pfv, comente!!! Agradeceria muito!!!

OBS.: SÓ PRA REFORÇAR, NÃO ESTOU FALANDO MAL DO FACEBOOK. NEM PRETENDO PARAR DE USÁ-LO... ^-^

Ah, meu perfil é :
http://www.facebook.com/1Pchan 
XDDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?