Review Nail Foils ~ Adesivo pra unhas ~


Oi Wagashi!

Venho por meio desta fazer um review sobre adesivos para unhas! *-------------*

Decidi experimentar esses adesivinhos porque não tinha nem tempo nem paciência pra fazer as unhas... e pra quem opina em não ir a manicure, 
usar esses adesivos é uma ótima opção! 





O tamanho: ★★★★★
Como ele não foi feito para minha humilde pessoa, alguns dedos precisaram de ajustes, no meu caso cortar alguns mm. Mas não é um bicho de sete cabeças.

A forma: 
Como se trata de um adesivo, com a ajuda de uma lixa você pode moldá-lo, você tendo a unha com as pontas arredondadas ou não.

A praticidade: Se não quiser ter muito trabalho com as unhas, esses adesivos é uma boa opção, ele é suuuuuuuper prático. É só colocar na unha, moldá-lo com ajuda da lixa e finish!!!! Se quiser fazer um acabamento ou adicionar algum detalhe, fica por sua conta, mas... eu acho que nunca minha unhas ficaram tão legais em questão de 2 min!!! *-----------*

A aplicação: 
Aplicar também não é lá grande coisa, você mede qual adesivo em qual dedo, retira o adesivo da cartela, aplica na unha... e pronto! *-----------*²

Duração: ★★★★☆Só pra não puxar o saco também, avalio em quatro estrelas.
Mas essas questão de duração depende de exclusivamente de você, a cola do adesivo é boa, se você tirar o adesivo por algum motivo como para mudar de lugar, ele ainda corará. 


Vish, não é que eu gostei! XD

Link do Tutorial desse adesivo:

Bem, espero ter ajudado e tirado aquela pulguinha trás de sua orelha com esse review.
Em geral, gostei e recomendo!

E vocês? 
Nunca usou? Já usou? Gosta? Não gosta? 
Dê sua opinião! Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?