Tag + Selo


REGRAS:
- Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
- Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
- Não mude o selo.

Tag e Selo GK:
-Título da Tag:
Conhecendo a autora

-Criador da Tag e selo:Gomy Kawaii
-Não recebi, vi num dos meus blogs favoritos (<3):Reino de Morango 
-Número de perguntas: 12



lol whut
Regras:
- Responda todas as perguntas.
- Repasse para 5 a 10 blogs.

Perguntas:

• Quantos anos você tem?
21.

• Como é o seu nome completo?
Pamela Machado

• Tem animal de estimação? Qual?
Tenho, meu irmão :3
Ah, e um tamagotchi >w<

• Qual anime você mais se identifica?
Anime? Bom... n sei... tem alguns personagem q se assemelham em alguns pontos a mim... mais n um q me identifique....      

• Você tem irmãos?
Uhum, 2 irmãos! Bianca, a filha do meio e Junior, o mais novo.

• Seus pais são legais?
Bom... "em alguns momentos nós filhos sempre achamos q temos os piores pais do mundo! Aqueles tipo de pais que não te entendem e coisas do tipo... Mas quando amadurecemos, ou até mesmo antes, percebemos que todas as coisas que eles fizerem formaram o que nós somos hoje! Agradeço muito aos meus pais pelo modo que me criaram!" ... sim, são legais! ^w^

• Em que Estado você mora?
Rio de Janeiro.

• Por que criou esse blog?
Criei para sair do facebook!!! >w<
Sim é verdade.

Bem, já tive vários blogs... pois sempre gostei de escrever...
e estava sentindo falta de escrever novamente...  

• Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Bom... já tentei... mas não consegui terminar...
Nem sei se posso chamar aquilo de fanfic... era só uma história mesmo que eu ia pedir para minha irmã fazer um mangá! >///u///<
Eu já tinha os personagem e tudo!
Se tratava de fantasminhas... e quando chegavam ao "céu" eles eram apelidados pelo jeito como morriam! Um morreu entalado por um pedaço de carne e virou Nikurui... é eu sei... ¬¬

• Qual é seu estilo de música?
Metal Sinfônico, Metal Sinf. Japonês, Visual Kei e Jpop

• Qual é sua banda favorita?
Versailles

• Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
"A procura da batida perfeita" 8)
HAHhahahhahahha Cara.... não sei... depende muito do conteúdo do livro... e se eu escrevesse um livro n conseguiria escolher um estilo sabe... policial, romance, alto ajuda... XDDD Dependeria muito!!!

Indico para responder:

Gomy Kawaii
Diario de uma otaku gamer
Jornal Anime

2 comentários:

  1. Você me indicou pra essa tag, mas foi eu quem á criei D:
    pode ver aqui > http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-e-selo-gk.html

    obg mesmo assim por lembrar, kissu

    ResponderExcluir

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?