Desafio: Dia 2

                                                                                   Meeting Roriita RJ. Lindas <3

10 coisas que eu amo em Lolita


//Antes de tudo, vou ter que mudar uma coisinha...
resolvi não ficar postando esse desafio todo dia, pois tenho outros projetos. Okok?\\

Tudo esclarecido então vamos lá!

1- Atitude/Estilo:
Aaaaaaah, acho tão lindo quando uma Lolita desfila com tanta confiança.
Estar segura acho que é a chave para o negócio e ser Lolita, conseguir se tornar uma Lolita
e ter atitude de Lolita, pra mim é a coisa mais linda que tem.
2- Roupas:
Ai aaaaaaaamo por demais as roupas Lolita.
Nem todos os modelos e cortes... mais tem uns que me fazem pirar.
Gosto de todos os estilos. Gosto de Skirt, OP, JSK...
Mas como sou gordinha, prefiro os OPs. Pessoalmente não gosto de gordinhas com JSK.

3-Estampas/Prints/Temas:
Acho que mesmo tendo um vestido/saia com um corte lindu não basta.
Estampas/Prints são uma ótima jogada! Os meus favoritos são cruzes, gaiolas e coisas do tipo.
Coisas que remetem ao Gótico/Dark.
E temas... eu amo temos, além do Dark, temas com coelhos.
Na verdade principalmente Alice no País das Maravilhas.
Onde há relógios antigos, coelhos, cartas... >w<

4- Haddress/Laços/Outros acessórios:
Acessórios, acessórios everywhere!
Bom, tendo um vestido com bom print não necessitaria de tanto.
Mais amo acessórios Lolita. Laços e Rosas são os meus favoritos. Crucifiços tbm! >w<
Não gosto de exagero, mais vejo muitas Lolitas que não se empenham tanto na questão acessórios.
"Mas Pchan, n tenho tanto dinheiro pra gastar com acessório... mimimi"
Ah faça-me o favor. Se teve R$250 pra compar um vestido, nao vai ter R$30 pra comprar
miçangas e laços de fita no centro da cidade... ¬¬ HAhahahhahaha
Outra acessório que gosto são as sombrinhas!

5- Perucas/Extensões
Sinceramente, peruca e extensões pra mim, são essenciais para um bom visual Lolita.
Se vc não gosta tudo bem. Mais acho que para melhor caracterização,
cachos e cachos são mais que indispensáveis!
Amo, amo, amo perucas! Principalmente essas! [1] [2] [3]

6- Sapatos e meias:
Bom, relacionado a sapatos pra mim só justa ser fofo! HAhahahhaha
Pode ser com salto, sem salto ou plataforma!
Acho que o sapato depende muito do modelo do vestido.
Mas o meu preferido é com plataforma! *0*
Meia ou meia calça? Meia calça! /ó/

7- Bolsas:
Amo amo amo! Tem cada modelo lindu!
Tem de tantos tamanhos e modelos para cada gosto!
Gosto das com formatos de morcegos, caixões, violinos.
Mas tbm, como qualquer acessório, acho que depende do tipo de vestido!
Tem vestido que pede uma bolsa, outras não! Na minha opinião.

8- Makes:
Na make Lolita, quanto mais cara de boneca melhor.
Então usam lentes pra aumentar os olhos e uma boa técnica com cílios postiços, lápis e sombra.
Gosto muito de maquiagem artística, mas na Lolita quanto menos visível a maquiagem melhor.
Sabe aquela maquiagem que parace estar sem maquiagem.

9- Sub estilos:
Sei q não é o estilo Lolita q tem sub grupos... mais amo muito isso no Lolita tbm!
Vc pode ser Lolita e continuar com seu estilo! Sweet, Soft, Gothic, Punk, Country ... e por aí vai!!!

10- Me fez ficar mais fofa:
E por fim... uma das coisas q mais me chocaram... e que de certo modo me incomoda...
sim fiquei mais fofa U///-///U
Cara, olha o meu blog!!!! ´Tá bem fofo... não era assim... passei a adorar "ser boneca".
Ser Lolita me permitiu sem fofa e mesmo assim, continuar com meu estilo!!!

Bom é isso gente...
Desculpe não estar postando isso quando disse q ia postar...

Dê sua opinião e não esqueça de comentar e deixar seu link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?