Kamijo fala sobre banda Jupiter


Oi Wagashi! Ui né! HAHhahahhahha
Kamijo, o sexy,  fala sobre nova banda Jupiter:

"Parabéns pelo início de Jupiter!

Quatro instrumentistas do Versailles anunciaram e formaram uma nova banda.
... Parecia muito difícil para os instrumentistas a seguir carreiras solo, por isso me senti aliviado quando ouvi que os quatro decidiram trabalhar juntos.
 Eu comecei a pensar sobre o hiato, então eu fiz uma decisão rápida para fazer solo (certamente não paramos nossas atividades por esse motivo), e eu acho que isso funcionou melhor para todos.

No entanto, eu realmente não posso acreditar que alguns meios de comunicação escreveram artigos como o "Versailles tem reiniciado suas atividades com um novo vocalista e mudaram o nome da banda".

Eu sei que os artigos como este vão ter um monte de atenção dos leitores, mas é uma média desagradável.

Versailles propriamente dito está em hiato, e não há nenhuma maneira que eu, o líder de Versailles, deixe a banda (risos).

Formando a nova banda, os quatro membros estão mostrando o quanto eles se preocupam com Versailles -Versailles permanece Versailles, para reforma em algum momento no futuro. Eu pensei que eu deveria corrigir essas informações falsas.

É desnecessário dizer, eu tenho um bom relacionamento com os membros como de costume.
Além da gravação do meu trabalho solo, também aguardo ansiosamente para trabalhar em conjunto fora do Versailles.

De qualquer forma, Júpiter é a nova banda formada pelos quatro excelentes instrumentistas do Versailles!
Ela tem tudo para ser uma banda legal.
Júpiter terá uma nova imagem do universo – diferente de Versailles.
Vamos apoiar nossos companheiros juntos!

We are Versailles!"


Vish gente... será que Kamijo gostou disso?
Ele deixa bem claro que Versailles não acabou e que pretende voltar.
Será que essa nova banda só vai fazer isso demorar?
Tem bandas com vários grupos paralelos... mas... enfim... vamos ver no que isso vai dar!

Fonte: Versailles Philharmonic Quintet
Créditos: The Roses of Versailles

Dê sua opinião!
Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

9 comentários:

  1. espero que volte a Versailles é muito boa!!!!
    mas tenho certeza que a Jupiter sera muito boa também !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, muuuito mesmo de Versailles!
      Já ouvi umas músicas de Jupiter.
      No instrumental É Versailles, mais quando o Zin começa a cantar... sei lá...
      Na minha opinião ele tem uma voz 'comum' de cantor de VK...
      Sinceramente gostava mais da voz o Kamijo! </3
      OBS.: Mesmo ele sendo terrível pronunciando inglês! HUshuahusuahuhsuahushuas XD

      Excluir
    2. sim mas nao tem nem comparação neh kkkk
      a voz do Kamijo é muito fodastica !!!!!! preferia o Kamijo na banda ... como voce diz o Zin tem a voz muito comum mas mesmo assim curti pra caramba a Jupiter

      Excluir
    3. É...
      Digamis que o Zin serve...
      Husahusahusa
      Mas é aquilo. Temos que nos acostumar de que agora se trata de uma outra banda.
      Comparações vão haver? Sempre.
      Mas é isso! Versailles vai sair dos nossos corações? Nao...
      Mas é o que tem pra hoje.

      Excluir
  2. Versailles era o conjunto perfeito de Musica e Visual. Agora parece que tanto Jupiter e Kamijo está faltando algo. A voz do Kamijo e o talento dos instrumentalistas se completavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo isso Rafel kkk ai vem aquele trocadilho kkk "Versailles sem Kamijo n é Versailles e Kamijo sem Versailles n é Kamijo" kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Adorei a nova "Jupiter", de verdade eles me dão orgulho, mas AMO "Versailes" quero eles de volta loguinho. espero que nao demore. We are Versailles! :/

    ResponderExcluir

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?