Ingressos The GazettE World Tour13


Oi Wagashis!

Novidades sobre esse tão aguardado show!
Primeiras novidades sobre os valores dos ingressos!  Oba, oba! /ó/


A YAMATO ARGENTINA divulgou mais detalhes sobre os ingressos no show da turnê do The GazettE que será realizado NA ARGENTINA.
 Haverá 500 ingressos VIP e 1.150 ingressos comuns.

O VIP dará direito a entrada prioritária na casa de shows e a um pôster oficial da turnê. Também poderão escolher entre grade e mezanino.

Não há informações sobre Meet&Greet.

Os valores serão:

 1º Lote: De 15 de Abril a 15 de Julho (Ou até sobrarem 180 ingressos VIP e 500 comuns)
- GEN $420 Pesos Argentinos (Aproximadamente R$165)
- VIP $490 Pesos Argentinos (Aproximadamente R$195)

2º Lote: Após 15 de Julho
- Comum: $500 Pesos Argentinos (Aproximadamente R$198)
- VIP: $570 Pesos Argentinos (Aproximadamente R$225)

Estamos divulgando estas informações porque provavelmente o molde será similar no show do Brasil.

Fonte: Jrock Street Team."

  Créditos: RIOT MACHINE ライオト マシン 
Tem bastante gente perguntando se ia ter meia entrada e tals...
Bom, essa coisa de meia entrada é só daqui do Brasil #HaChupa!
HAHhahahahhaha
Bom... com isso o valor pode até ser complicado para acertar...
Só espero que não atrapalhe a vinda deles aqui!
Por enquanto é isso!
Até o próximo post!
Dê sua opinião!
Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

7 comentários:

  1. ah, até que ta baratin *0* será que vai rolar meia entrada? se for assim, vai ficar mais barato ainda xD eheuheueheuheuheu
    aceito parceria sim querida ;3 me desculpe a demora em responde-la ><
    kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha tudo bem fofa!

      Rolar meia-entrada, com certeza!
      Mas tenho medo que isso possa prejudicar...
      Bom pense bem, se lá q é inteira é R$275 o VIP, aqui deva ser lá para R$400, para podermos pagar meia! Pelo menos isso q acho!

      Excluir
  2. Eu esperei cinco anos por isso :) Na verdade desde 2008 eu tenho esperado, e fui no primeiro show do Charlotte, primeiro de VK no Brasil e assim por diante, em apoio ao movimento j-rock no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaara! Pode crê!!!
      O tenso é que foi assim de repente!
      Pelo menos pra mim!
      Já até ouvi falar do world tour antes, mais eu não achava que eles viriam!!! /ó/ Feliiiiiiiiiiiz!!!

      Excluir
    2. Ok, 400 um VIP. Em média ainda. Acho bem provável que fique um pouco mais caro, hehe. Sério, Brazil gosta de "carear". Enfim, nem que eu use meu salário todo. Perdi tantos shows ano passado, é triste. Mas e então Ichigo, vai ir?! E outra, com camisa da banda? Aposto que mais da metade vai estar.

      Excluir
  3. precisso de 2 ingressos vip do show entre em contato comigo por favor sheubyibnf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. precisso de 2 ingressos vip do show entre em contato comigo por favor sheubyibnf@gmail.com

    ResponderExcluir

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?