Shimejis


Oi Wagashis!!! >w<

Bom agora vou falar rapidinho sobreo os Shimejis!
Já que isso não é novo, sim, muitos de vcs já possuem um shimeji e já tiraram pq perderam a paciência com eles! @~@
Mas pra quem não conhece, Shimeji é um programa.
É basicamente um mascote que fica perambulando pelo seu desktop.


Tem diversos tipo e personagens.

Eles ficam andando, sentam, ficam olhando em direção ao seu ponteiro do mouse, escalam as laterais da sua tela e se multiplicam, o que acaba fazendo que vc deixe de usá-los! Poisé, poisé, poisé!

HAHhahahhahhahhha, enfim, mas pra tudo há solução!

Vídeo demonstrativo!


HAhhahhahahhahha, bom... e aí gostou?

Vc pode tentar achar um que goste no Deviantart!
Muitas pessoas que criam (sim vc pode criar!!!! @u@) os seus postam lá, e possibilitam a download!

Nesse blog aqui tem umas instruções e alguns Shimejis!
Divirta-se!!!!

Enquanto escrevia isso, olha quem ficava perambulando pela minha tela!


Vc não precisa se limitar a um só! Vc pode ter vários! Eu tenho da banda The gazettE!!! Lindus!!! <3

HHAHhahahhaha... tem tbm? Me manda uma fotinho com a invasão dos seus mascotes na sua tela!!!
Meu e-mail: pamelamachado01uerj@gmail.com ou me mande o link! ^w^

Bjus!!!!!

Dê sua opinião! Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?