Desafio Lolita: Dia 1


Dia 1: 10 coisas sobre sua bolha Lolita 

Coisas sobre minha bolha Lolita? HAHhahahhahaa. Começandoooooo!



 1- Não sou Lolita! HAHhahahahahhaha. É gente, não sou!
Amo o estilo mais tem muitas coisas que me embarreiram pra isso.
Meu peso por exemplo... É ser gordinha não é fácil. Nem tudo fica leal em vc!

 2- No momento, ainda estou no estágio de admirada do estilo!
Adore acompanhar revistar do assunto como Gothic & Lolita Bible e Kera. 

 3- Minhas grande inspirações e referências entre os famosos é logicamente
Kaya e Mana-sama, mas tbm gosto muito da Lolita Bloodmyer!

 4- O q mais gosto nas Lolitas é o seu jeito fofo de ser. O querer ser boneca. O legal é existe tantos estilo que se encaixa em diversos gostos! 

 5- Meu sub-estilo Lolita favorito é o Kuro Lolita! Acho muito bonito!
Tudo bem, é tudo preto. Mais acho tão bonito o contraste do Fofo/Belo do Dark/Obscuro.

 6- Lolita que eu gostaria de conhecer pessoalmente, além da Bloodmyer, seria a Kakao e a Luly Salle. Lindas! ~<3

 7- Bom, eu tenho algumas coisas q chamo de "meus itens Lolitáveis". HAHhahahha
Tenho esse sapato, só que de vinil, não fosco como o da foto, tenho headdress, braceletes, perucas/extensões e outros acessórios!
Só o que me falta para realmente me considerar como Lolita, é o vestido...
Mas com esse meu formato de bojão de gás não dá né... É difícil pra eu achar um vestido com uma costura que me valorize sabe... (P.S.: aceito recomendações '-^)

 8- HAHhahahaha escrevendo essa responta acima, me lembrei das minhas coisinhas... tipo acessório e roupas... e cara cheguei a conclusão de que estou ficando mais fofa '-'
AHhahhahahaahha cara, olha meu blog! Eu nunca teria um blog assim a 2 anos atrás.
Não, não era metalera nem nada, ainda gostava da cultura japonesa, mas nem pensava em ter um desses vestidos cheios de babados e laços!
HAhahhahaha Agora quero tanto ter um! >w<
O querer ser Lolita está me ajudando e muito, como por exemplo o modo que me visto para ir na faculdade (não q eu vá com um laço de 30cm na cabeça e nem que uso rosa, mas deixei de usar AllStar! Grande avanço!)

 9- Bom, poderia falar agora sobre como meus pais veem o mundo Lolita... Eles riem... HAHhahaahhahaha. Não do tipo ridículo, mas do tipo: "Só vc mesmo Pamela!"
Eles intendem e sabe que gosto muito da J-cultura, e me respeitam. Isso é legal!

 10- Minha bolha Lolita é essa, com tons de cinza e preto, mas cheio de laços e fofuras <3


Vish, não foi fácil fazer esse post! HAHhahhaha Desculpa por esse final xôxu... Ç~Ç


Bom é isso!
Desculpa por não ter postado isso ontem como planejei!
Bjus wagashis, até o próximo post! >w<


Não esqueça de comentar e deixar seu link! '-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?