Desafio: 1ª semana

Hello everyone! How are you?

Bom Wagashis, mais um desafio!
Desafio de 52 semanas! Veio, mais ou menos um ano mais vamos lá! Fighting/ó/



Créditos a Ichigo Hime! <3 Do Blog Reino de Morango! <<33



 
Regra do Desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

1- Ver meus amigos felizes, faze-los então... não tem preço!

2- Conseguir depois de muito esforço e trabalho, ver um projeto meu dando frutos, tanto no trabalho, na faculdade ou na vida.
3- Ver crianças brincando, aaaaaaah cara me faz chorar ver tanta alegria e ingenuidade! <333
4- Comer Mousse de limão ou outra sobremesa que amuuuu de paixão. ÇuÇ
5- Ouvir aquela música no momento certo!

Se forem participar tbm, me mandem o link '-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?