Desafio Lolita: Dia 30


Dia 30 - Uma foto sua tirada hoje e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias

HAHhahaahaahahahha
Bom, 3 coisas boas que aconteceram comigo nesse mês...

HHAhhahahhaha minha memória é muito curta pra eu me lembrar... só se fosse algo marcante mesmo... Mas do que me lembro q foi tão bom assim primeiramente foi ter voltado usar meu blog! Gente tá sendo muito bom pra mim! Vcs não sabem como!

A segunda coisa, q aconteceu recentemente, foi o anúncio do Super Show 5! A nova tour do grupo coreano Super Junior. Não, não irei! HAhhahahahhaha. Mais fiquei feliz por terem escolhido o Brasil pra passar durante essa tour! Mais o que me deixou mais feliz ainda foi o fato de os ingressos trem sido esgotados tão rápido! Foi o último país a liberar a venda e o primeira a terem os ingressos esgotados! Fico feliz por eles!

E por último foi o por mim inesperado anúncio do Show de The GazettE aqui no Brasil! Caaaara não pensei q viria isso acontecer... XDDD Tô muito feliz! E nesse eu vou!!! /ó/


Hehehe, nossa q vergonha!!! >w<

2 comentários:

  1. Olá! Sou do Gomy Kawaii, adorei seu blog, claro que aceito parceria!
    Vi que já estou nos seus parceiros, e que você já me segue, e que atende á todas aquelas regras básicas e chatas ;P Já estou te seguindo também! Se precisar de qualquer coisa, lembre-se, somos parceiras!

    kissu!
    >> http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?