TAG das Blogueiras



Oi Wagashis!!!

Bom, vi essa TAG aqui repondida pela fernanda Dallan no www.leferblog.com!!! 
Então... como meu blog é novo, ninguém me indicou... mimimi Ç~Ç
Mas vou responder!

Para fazer essa tag basicamente devemos responder 11 perguntas e indicar 5 blogs para fazerem o mesmo!

Readyyyyyyyyyy go! Fighting! /ó/


1. Como Escolheu o nome do blog?
Bom, já criei vários blogs e sempre me cansava dos nomes muito facilmente... pois eram tipo... sem graça sabe... n tinha muita criatividade com isso! ^^'
Sempre achei muito fofo blogs nomes com doces e tals, mas por justamente ser muito fofo, não sabia se combinaria comigo... maaaaais n ligo mais!!! /ó/  
Então comecei a pesquisar doces japoneses! 
Enfim... achei a palavra Wagashi, gostei e acrescentei Ichigo! (morango) 
HAHhahahha enfim...
É isso Ichigo no Wagashi -> Doce de morango! '-^




2.Quanto tempo se dedica ao blog?
 Infelizmente pouco tempo... faculdade, estágio... tomam quase todo o meu dia. Sempre que possível tento fazer alguns rascunhos.  E final de semana fico com tanta coisa pendente que as vezes nem entro no facebook!
Mas estou conseguindo arrumar minha agenda e separando pelo menos 2hs para o blog! Incluindo tempo de pesquisa e formulação dos posts!!! ^w^



3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não! '-' Nem nesse blog e em nenhum outro que já tive!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não! Como ele é novo não tenho grandes alteração previstas! '-^



5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Siiiiim... algumas vezes. Bom, as vezes dou um tempo e depois tento lembrar o pq que quis fazer aquele post! Não iria postar sem motivo! '-'
Mas mesmo com inspiração alguns posts não saem como gostaríamos. Então seria legal ''estudas'' mais o assunto principal do post! #Fikadika
Mas mesmo quando vejo que não tá bom, salvo q depois tento recuperá-lo! >_<




6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Conversar com meus amigos, ver o que estão fazendo e pensando...
... *(notificações no Facebook >u<)*...
Ver MVs das minhas bandas favoritas e Jogar!!! (Aaaaaaaah I LOVE IT!!! OuO)




7. Quantos livros você lê por mês?
Bom.. já cheguei a ler 4 ou 3 livros por mês... mas com a faculdade e com suas milhares e milhares de apostilas e livros que os professores passam, só consigo ler 1 por mês... as vezes nem termino... TT~TT

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Todos os dias... geralmente 3 blogs. Que amo amo aaaamo de paixão colorida e estalada!



9. Qual Blog visita todos os dias?
Lolita na cara dura. HHAhahhaha amo essas garotas!
Moda de Subculturas <3

Reino de Morango Cute~Cute

Geralmente vejo outros blogs também, mas nem sempre tem novos posts...




10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
Nossa... n com esse blog, mas já estou a mais de 3 anos.



11. Você se inspira em outro blog?
Sim, com certeza! Me inspiro tanto no design do Blog, como no geito de escrever meus post! O que eu aprendi e repasso é que tente sempre escrever o mínino possível mas com total clareza!!! É tenso quando nos deparamos com um post de 300 linhas sobre a última coleção de esmltes da Hello Kitty... entende?! ^w^
HAhahhahha enfim agradeço muito a elas! <3



Bom, indico todas vocês pra responderem a TAG ^w^
Quem responder mande o link depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?