Poupeé

Oi geeenteee, tudo bem com vocêêês?!
HAhshhasha... Oi Wagashis!!!

Se você visita alguns/muitos blogs com J-assuntos, 
você já deve ter visto uma dessas poupée (boneca em francês)!

HAhahehehehahahhe essa sou eu!!! ('u^)


Bom vc pode até achar que é um joguinho besta de ficar colocando roupinha em bonecas fofis.... sim vc está certa... mais não é só isso! 

E foi por isso que eu gostei... amo esses trocinhus!
E...  tô meio viciada... hehe.. 

Mais acho que é um vício passageiro... espero.. 6~6 enfim..

Esse "joguinho" tbm consiste em você postar fotos de coisas cutes que vc tem! Como blusas, vestidos, makes, sapatos! De verdade! Do seu gurda-roupa!


E a cada vez que você "uplouda" uma fotinhu sua, vc ganha um "dinheiro" chamado Ribbon (laço), que serve pra você comprar coisinhas para sua boneca! 
Como roupas, maquiagem e acessórios.

Mas não é só isso! Vc pode, além de comprar coisas para sua poupée, adicionar pessoas, vender seus itens (da boneca), comentar e dar um curtir (suteki) nas fotos delas, enfim várias coisas!!!

Vou estar sempre postando meus looks aqui no blog!
Me adicionem!!! -> Pamela's Room

É esse site aqui! -> http://pupe.ameba.jp/



No início é meio confuso sim...
Sim, é em japonês!
Mais com o tradutor automático do google dá pra usar molezamente! ^u^

Mais ou fazer um tutorial para tentar esclarecer mais seus primeiros passos! 

Espero que tenha gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?