Estou lendo



Tempo de crescer ou coisa assim
Daniel Hayes


Sinopse:
Ao sair de casa à noite, às escondidas, para nadar na pedreira proibida com seu amigo Lymie, Tyler estava em busca de um pouco de emoção e aventura. Acabou encontrando muito mais do que desejava. Ao mergulhar na lagoa, deparou com um cadáver boiando de modo tétrico nas águas escuras. A partir desse momento, sua vida virou pelo avesso de uma hora pra outra, viu-se obrigado a entrar no mundo dos adultos e a compreender as razões daquela morte horrível. E sua própria segurança passou a ser ameaçada....

ATUALIZANDO!

Bom wagashis... já li esse livro... já faz um tempo, mas esqueci de falar sobre ele aqui XP

Mas vai ser breve...

Olha, posso dizer que eu não esperava, até certo ponto, que o livro iria me prender tanto!

Ainda mais com esse título e essa capa.
Ele leve... com uma pitadinha de  suspense sabe...


Pela capa e título vc, pensa q ele não é lá muita coisa.
Mas eu o escolhi justamente por isso. As pessoas só olham a capa. 
Sim todo mundo sabe, mas ninguém faz ao contrário. Desabafando aqui...
Então resolvi me arriscar nesse.

Mas uma coisa eu posso dizer, até o penúltimo capítulo eu fiquei bem vidrada, ele chamou mesmo minha atenção... mas depois... bom... meio q me decepcionou...

Bom, pelo menos pra mim! Não vou contar caso vc queira ler.
Recomendo.
Ainda mais pra vc que nunca teve o gostinho de se frustrar num livro. >w< (Brinks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello little Black Doll!
E aí, o que tem a dizer?